Revólver usado para matar policial penal é encontrado, mas autor do crime não se apresenta

Ele informou apenas que existem rixas antigas entre eles,

A arma foi apreendida

O revólver  calibre .38 usado na troca de tiros que vitimou o policial penal Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos, de 31 anos, foi apreendido pela Polícia Civil neste sábado (07). O homem apontado como autor do homicídio confessou o crime e indicou onde a arma estava escondida, mas não se apresentou presencialmente.

O advogado Gustavo Virgilio representa o autor do homicídio.  Ele disse que que seu cliente vai colaborar, tanto que entregou a arma, mas que neste momento vai se apresentar apenas por escrito, com petição e pedido para ser ouvido somente no final do inquérito.

Com relação à motivação do crime, Guatavo Virgilio disse que o seu cliente não deu detalhes.  Ele informou apenas que existem rixas antigas entre eles, que vem se protelando há mais tempo e que terminou no assassinato ocorrido na noite dessa sexta-feira (06).

O crime

O policial penal estava sentado em um bar na rua Alzino Martelo quando o assassino chegou ao local e desferiu um tapa na cabeça dele. Yokanaa sacou a arma e foi atrás. Os dois trocaram tiros, mas o assassino entrou em um lote escuro e policial chegou debaixo da luz do poste. Ele foi atingido e caiu com a arma na mão. Yokanaa chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Yokanaa foi sepultado na manhã deste sábado (07) e recebeu homenagens dos colegas de profissão. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais