Revoltada, moradora mostra transtorno causado pela falta d’água em Patos de Minas
Todos sofrem com o problema, mas para alguns a situação fica ainda mais difícil.
Os moradores de Patos de Minas voltaram a sofrer com a falta d’água nesse feriado de Finados, 02 de novembro. Pelo menos 14 bairros ficam desabastecidos. Todos sofrem com o problema, mas para alguns a situação fica ainda mais difícil, principalmente quem tem filho pequeno.
Uma moradora do Bairro Sorriso, que preferiu não se identificar, foi quem relatou o drama da falta d’água para o Patos Hoje. Ela disse que o problema vem ocorrendo direto no Bairro. “Estamos pagando e não temos água, deveríamos pagar pelos dias usados e não mensalmente, porque está mais faltando do que tendo”, disse revoltada.
Ela contou que foi obrigada a sair de casa para lavar a roupa da Bebê e trazer água em garrafas pets para colocar no filtro para tomar. “Uma vergonha”, desabafou. Para concluir, ela disse que segunda feira vai procurar o Procon. “E já vou deixar avisado, vou anotar os dias que faltar e eu não vou pagar, e deixa eles virem desligar água aqui”, concluiu indignada.
A Copasa informou que o desabastecimento de água em 14 bairros foi devido a uma manutenção operacional nessa quinta-feira (02). A situação afetou os bairros Centro, Cerrado, Copacabana, Coração Eucarístico, Jardim América, Lagoinha, Laranjeiras, Padre Eustáquio, Quebec, Recanto dos Pássaros, Residencial Sorriso, Santo Antônio, Sobradinho e Várzea. O desabastecimento durou todo o dia e a normalização começou no decorrer da noite.