Revoltada, moradora mostra transtorno causado pela falta d’água em Patos de Minas

Todos sofrem com o problema, mas para alguns a situação fica ainda mais difícil.

Os moradores de Patos de Minas voltaram a sofrer com a falta d’água nesse feriado de Finados, 02 de novembro. Pelo menos 14 bairros ficam desabastecidos. Todos sofrem com o problema, mas para alguns a situação fica ainda mais difícil, principalmente quem tem filho pequeno.

Uma moradora do Bairro Sorriso, que preferiu não se identificar, foi quem relatou o drama da falta d’água para o Patos Hoje. Ela disse que o problema vem ocorrendo direto no Bairro. “Estamos pagando e não temos água, deveríamos pagar pelos dias usados e não mensalmente, porque está mais faltando do que tendo”, disse revoltada.

Ela contou que foi obrigada a sair de casa para lavar a roupa da Bebê e trazer água em garrafas pets para colocar no filtro para tomar. “Uma vergonha”, desabafou. Para concluir, ela disse que segunda feira vai procurar o Procon. “E já vou deixar avisado, vou anotar os dias que faltar e eu não vou pagar, e deixa eles virem desligar água aqui”, concluiu indignada.

A Copasa informou que o desabastecimento de água em 14 bairros foi devido a uma manutenção operacional nessa quinta-feira (02). A situação afetou os bairros Centro, Cerrado, Copacabana, Coração Eucarístico, Jardim América, Lagoinha, Laranjeiras, Padre Eustáquio, Quebec, Recanto dos Pássaros, Residencial Sorriso, Santo Antônio, Sobradinho e Várzea. O desabastecimento durou todo o dia e a normalização começou no decorrer da noite.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais