Revendedor de veículos é preso com duas pistolas e diversas munições escondidas em pick up
Deivid Júnior Oliveira Silva foi preso quando chegava em casa no Bairro Jardim Panorâmico.
A Polícia Civil prendeu na noite dessa quarta-feira (06) um jovem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo. Deivid Júnior Oliveira Silva foi preso quando chegava em casa no Bairro Jardim Panorâmico. Duas pistolas e diversas munições foram localizadas na pick up em que ele estava.
De acordo com os investigadores, a Polícia Civil já o investigava por porte ilegal de armas de fogo. Nessa quarta, eles passaram a monitorar sua residência e acabaram o abordando na porta de casa. Debaixo do banco do passageiro, os policiais encontraram as duas armas.
Uma pistola 9mm que é de uso restrito e ainda estava com a numeração raspada e uma pistola 380 foram apreendidas. Várias munições também foram localizadas. Os policiais militares do canil apoiaram as buscas na casa de Deivid, mas nada mais foi localizado.
Segundo o advogado Willian Custódio, a informação de que o jovem teria envolvimento com pessoas presas na Operação Impacto Digital II não foi confirmada pela Polícia Civil. Ele foi levado para a delegacia e deve ser autuado por porte ilegal de arma de fogo.
A pick up em que ele estava também foi apreendida. Deivid, após ser ouvido pela autoridade policial, deve ser encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, onde vai aguardar a decisão judicial. Ele não possui antecedentes criminais.
Autor: Farley Rocha