Réveillon Viva alia conforto e beleza na festa da virada e público só vai embora ao amanhecer

O público gostou tanto, que só voltou para casa quando o sol apareceu.


A virada de ano foi marcante em Patos de Minas. Quem optou pelo Réveillon Viva 2025, realizado no Centro de Convenções e Eventos, pode desfrutar de conforto e muita beleza. A festa atraiu patenses e muitos visitantes. O público gostou tanto, que só voltou para casa quando o sol apareceu.

Logo na entrada, a decoração chamava a atenção. Um enorme jardim com borboletas iluminadas foi construído no meio do salão. O ambiente foi parada obrigatória para muitos clicks. Do lado de dentro do salão muito conforto e animação.

O Réveillon Viva atraiu famílias inteiras. Os pais puderam aproveitar, enquanto os filhos faziam sua própria festa no Espaço Kids. O ambiente este ano foi preparado com muitos brinquedos, mas também com estrutura para pequenos descansarem e até dormirem.


O público dançou do início ao fim! Raphael Oligo iniciou os trabalhos, com muita animação. Em seguida, direto de São Paulo, o grupo Caso a Parte trouxe o melhor do pagode. Ele foi o responsável pela contagem regressiva. Quando o cronômetro marcou 0h, um chuva de confetes, abraços e muito afeto tomaram conta do salão.

Montana e Rafael, direto de Goiânia, mantiveram o público animado. A Dj Andressa Alves agitou o Centro de Convenções. O sol já estava quase saindo quando o Samba do Mercado subiu ao palco para animar a festa. O dia já estava claro quando o último show terminou, deixando aquele gostinho de quero mais.

Se virar o ano com harmonia e diversão traz energias positivas para o ano que se inicia, o público do Reveillon Viva pode esperar um 2025 repleto de positividade.


Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais