Reveillon em Patos de Minas será na Orla da Lagoa Grande e terá shows e queima de fogos

A beleza do principal cartão postal de Patos de Minas, a Orla da Lagoa Grande, será palco para comemorar a chegada do ano novo.

Festa de virada do ano promovida pela Prefeitura Municipal em 2013. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Os patenses vão receber 2015 em grande estilo. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, está preparando uma grande festa com direito a shows sertanejos e queima de fogos.  A beleza do principal cartão postal de Patos de Minas, a Orla da Lagoa Grande, será palco para comemorar a chegada do ano novo.

A estrutura já existente no Galpão do Produtor será utilizada e ampliada com a instalação de um palco do lado de fora. A Prefeitura também vai ampliar a oferta de banheiros e a segurança para o público. Dois shows foram contratados para animar os patenses antes e depois da virada do ano. A animação vai ficar por conta de Marcinha França e da dupla patense Paulo e Júnior.

À meia noite, os patenses vão poder brindar a chegada de 2015 com uma bela queima de fogos. A Secretaria Municipal de Cultura contratou um show pirotécnico de aproximadamente 15 minutos. Os fogos serão instalados na Ilha da Lagoa Grande e poderão ser vistos de diferentes pontos da cidade.

A expectativa dos organizadores é de um público de aproximadamente 6 mil pessoas na Orla da Lagoa Grande durante a festa da virada.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais