Reunião do Conselho Deliberativo do Mamoré vai definir o futuro do clube

Este ano, a equipe esmeraldina terá que recomeçar, disputando a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Mamoré se reúne na noite desta terça-feira (26) em Patos de Minas para definir as ações que serão realizadas em 2019. Este ano, a equipe esmeraldina terá que recomeçar, disputando a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Mamoré, Erisdalton Andrade, fez uma convocação dos conselheiros do clube para participarem do encontro. Entre os assuntos a serem debatidos, está a recomposição da mesa diretora do Conselho Deliberativo.

A diretoria executiva do clube é presidida de forma interina por Sandro Gaúcho. Uma nova eleição deverá ser marcada para o mês de outubro. Até lá, o clube precisa iniciar a preparação para a disputa do Campeonato Minero da segunda divisão, que acontece no segundo semestre.

A reunião do Conselho Deliberativo do Mamoré está marcada para as 19h desta terça-feira (26) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Min

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais