Reunião de segurança define ações para o clássico entre Mamoré e URT no próximo sábado

A partida é apenas amistosa, mas a maior rivalidade do interior de Minas Gerais será posta à prova mais uma vez.

Uma reunião na tarde dessa terça-feira (19) definiu ações e normas para a partida.

Mamoré e URT voltam a se enfrentar no próximo sábado em Patos de Minas. A partida é apenas amistosa, mas a maior rivalidade do interior de Minas Gerais será posta à prova mais uma vez e com direito a troféu e tudo. E desta forma, todo cuidado é pouco para garantir a segurança dos torcedores. Uma reunião na tarde dessa terça-feira (19) definiu ações e normas para a partida.

Além dos diretores do Esporte Clube Mamoré e da União Recreativa dos Trabalhadores, participaram do encontro representantes da Federação Mineira de Futebol, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que fizeram diversas exigências, como por exemplo, a presença de ambulância com desfibrilador e separação das torcidas.

A partida será realizada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e a renda será dividida. Mamoré e URT vão disponibilizar 3 mil ingressos cada um, ao preço de R$ 20,00 com antecedência. Os torcedores da URT vão ocupar as arquibancadas e os torcedores do Mamoré ocuparão as cadeiras vermelhas, o setor verde e a tribuna. A arquibancada atrás do gol será interditada para separar as torcidas.

As bandeiras só poderão ser utilizadas se estiverem sem o mastro. Sombrinhas e guarda-chuvas com ponta não poderão entrar no estádio. A segurança será reforçada e haverá revista na entrada. A expectativa é de que o clássico transcorra com segurança e contribua com a preparação das equipes para as disputas de 2016.

O Esporte Clube Mamoré se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. A diretoria esmeraldina ainda está buscando reforços para o elenco que vai tentar levar o Sapo de volta à elite do futebol mineiro.

Já a URT, mais uma vez, disputa do Campeonato Mineiro do Módulo I e este ano quer mais longe na competição. O objetivo da diretoria é chegar entre os cinco primeiros e conquistar uma vaga na série D do Brasileiro. O elenco está formado e a mudança recente da comissão técnica não deverá interferir na preparação.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais