Reunião de segurança define 10% de ingressos para a torcida do Mamoré no clássico
O clássico promete movimentar a cidade nos próximos dias. Os ingressos já estão à venda.
Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e diretores e torcedores da URT e do Mamoré se reuniram na manhã desta segunda-feira (09) para definir o esquema de segurança para o jogo entre as duas equipes na próxima quarta-feira (11). O clássico promete movimentar a cidade nos próximos dias. Os ingressos já estão à venda.
Na reunião, ficou definido que os torcedores do Esporte Clube Mamoré vão ficar apenas nas arquibancadas existentes atrás do gol da avenida Paranaíba. O Sapo terá direito a 10% da carga total de ingressos, o que equivale a 480 ingressos. Os torcedores reclamaram, mas o vice-presidente do Mamoré explicou que a decisão foi da Polícia, para garantir a segurança de todos.
Fogos de artifício não serão permitidos. A fumaça colorida está liberada. A reunião definiu ainda que a torcida da URT poderá utilizar três bandeiras com mastros de PVC, que deverão ser cadastradas com antecedência. Os torcedores do Mamoré poderão utilizar placas de PVC, que também deverão ser cadastradas.
A partida entre URT e Mamoré está marcada para as 20 horas desta quarta-feira (11). Os portões do Estádio Zama Maciel serão abertos às 18 horas. Os torcedores do Mamoré vão entrar pela portaria da rua Joaquim das Chagas, próxima a avenida Paranaíba. As demais portarias serão exclusivas para a entrada dos torcedores da URT.
Os ingressos para o maior clássico do interior de Minas Gerais já estão à venda. A entrada custa R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia.
Autor: Maurício Rocha