Retirada de estrutura de caixas eletrônicos deixa estragos na Praça Desembargador Frederico

O trabalho, no entanto, deixou estragos que os frequentadores do lugar cobram para serem reparados.

A pavimentação da praça acabou ficando com inúmeros estragos.

A Caixa Econômica Federal está concluindo o processo de desocupação da Praça Desembargador Frederico. Trabalhadores passaram a terça-feira (13) demolindo a estrutura de concreto construída para receber os caixas eletrônicos. O trabalho, no entanto, deixou estragos que os frequentadores do lugar cobram para serem reparados.

Com autorização da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, a Caixa Econômica Federal instalou caixas eletrônicos na chamada Praça da Antiga Rodoviária. A movimentação no lugar é grande e as máquinas poderiam facilitar o trabalho dos correntistas da instituição. A iniciativa, no entanto, não durou muito e por opção da própria caixa.

Os caixas eletrônicos foram alvo de ladrões de banco. Na madrugada do dia 03 de agosto, policiais militares flagraram a ação dos criminosos. Eles haviam instalado explosivos nas máquinas e se preparavam para explodir o terminal quando os policiais chegaram e foram recebidos a tiros. Houve intensa troca de tiros e os bandidos fugiram sem levar nada.

Depois disso, a Caixa decidiu desativar os equipamentos. Agora a estrutura construída está sendo demolida. O trabalho deixa estragos na pavimentação da Praça. Os frequentadores do lugar cobram que o espaço seja restaurado, como era antes da obra. O Patos Hoje entrou em contato com a Caixa Econômica de Patos de Minas e obteve a informação de que será feita uma análise para se saber qual será o procedimento adotado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais