Respeito, aceitação, valores e boa música marcam a segunda noite do Balaio em Patos de Minas

O público acompanhou atento a peça teatral realizada pelo Tupam, a boa música comandada por Luiz Salgado e a energia dos bailarinos da companhia de dança Emergentes.

Luiz Salgado alegrou a noite dos presentes com a sua boa música.

A noite desta quarta-feira (15) no Balaio de Arte e Cultura levou as pessoas a refletirem sobre coisas que acontecem no cotidiano de qualquer um e na maioria das vezes, esses acontecimentos, transformam a vida de uma pessoa para sempre. O público acompanhou atento a peça teatral realizada pelo Tupam, a boa música comandada por Luiz Salgado e a energia dos bailarinos da companhia de dança Emergentes.

A primeira apresentação da noite foi do grupo de teatro Tupam. Os atores encenaram a peça intitulada O homem que não sabia sorrir. De acordo com a criadora da obra, Consuelo Nepomuceno, o espetáculo tem a missão de alertar as pessoas para que não se esqueçam das coisas mais simples da vida. Segundo ela, a verdadeira felicidade vem de dentro de cada um.

Logo após foi a vez do cantor Luiz Salgado alegrar a noite dos presentes com a sua boa música. O artista cantou seus maiores sucessos em meio a Folia de Reis e Cantorias. As pessoas aguardavam com bastante ansiedade o início da apresentação do cantor e quando começou, a espera valeu a pena.

Para finalizar com chave de ouro a segunda noite do Balaio, o grupo de dança Emergentes subiu ao palco e arrancou palmas e muitos gritos dos expectadores. O grupo levou para o balaio histórias que estão presentes no nosso cotidiano como a violência contra as mulheres e o preconceito no que diz respeito a homossexualidade.

Por meio da dança, eles mostraram ao público que o ser humano merece respeito, e que sempre podemos olhar o outro com mais amor e mais compaixão. Uma das apresentações, mostrou várias pessoas ajudando um morador de rua com comida, roupas e cobertores. Ao final da apresentação eles foram aplaudidos de pé pelos presentes.

A programação do Balaio de Arte e Cultura continua nesta quinta-feira (16) com a apresentação de corais e do Grupo Primeiro Ato da cidade de Belo Horizonte. A noite terá ainda o show da cantora patense Lizandra.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais