Reservistas das Forças Armadas dos últimos 5 anos devem se apresentar para atualizar dados

O prazo para fazer a apresentação pessoalmente termina no dia 16 de dezembro, próxima sexta-feira.

Se você serviu no Tiro de Guerra 04-013 ou em qualquer outro TG ou Organização Militar da Ativa ou da Reserva nos últimos 5 anos, deve se apresentar para atualizar seus dados. O prazo para fazer a apresentação pessoalmente termina no dia 16 de dezembro, próxima sexta-feira.

Quem serviu nos últimos 4 anos pode fazer sua apresentação pela internet, através do endereço eletrônico www.exarnet.eb.mil.br . Nesse caso, o prazo vai até o dia 31 de Janeiro de 2023.

Mas atenção, os reservistas que estão no 5º ano devem comparecer pessoalmente ao TG para fazer a atualização dos dados e, nesse caso, o prazo é somente até o dia 16 de dezembro.

Os reservistas que perder o prazo, além de pagar multa, poderá ter algumas complicações, como não poder tirar passaporte e nem assumir cargo público.

O chefe de instrução do TG 04013, subtenente Aurélio, recomenda que os reservistas compareçam pessoalmente. “Aproveite a oportunidade para rever velhos amigos e relembrar os tempos da caserna”, diz ele.

Troca de Comando

O Tiro de Guerra 04013 de Patos de Minas terá novo comando a partir de 2023. O subtenente Aurélio vai deixar a unidade, sendo substituído pelo Sargento Celcino. A solenidade de troca de comando vai acontecer no dia 21 de dezembro, às 8h30.


Últimas Notícias

Homem, que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais

Homem é preso após assalto a frentista em posto de combustíveis de Patos de Minas

Veja mais