Reservistas das Forças Armadas dos últimos 5 anos devem se apresentar para atualizar dados

O prazo para fazer a apresentação pessoalmente termina no dia 16 de dezembro, próxima sexta-feira.

Se você serviu no Tiro de Guerra 04-013 ou em qualquer outro TG ou Organização Militar da Ativa ou da Reserva nos últimos 5 anos, deve se apresentar para atualizar seus dados. O prazo para fazer a apresentação pessoalmente termina no dia 16 de dezembro, próxima sexta-feira.

Quem serviu nos últimos 4 anos pode fazer sua apresentação pela internet, através do endereço eletrônico www.exarnet.eb.mil.br . Nesse caso, o prazo vai até o dia 31 de Janeiro de 2023.

Mas atenção, os reservistas que estão no 5º ano devem comparecer pessoalmente ao TG para fazer a atualização dos dados e, nesse caso, o prazo é somente até o dia 16 de dezembro.

Os reservistas que perder o prazo, além de pagar multa, poderá ter algumas complicações, como não poder tirar passaporte e nem assumir cargo público.

O chefe de instrução do TG 04013, subtenente Aurélio, recomenda que os reservistas compareçam pessoalmente. “Aproveite a oportunidade para rever velhos amigos e relembrar os tempos da caserna”, diz ele.

Troca de Comando

O Tiro de Guerra 04013 de Patos de Minas terá novo comando a partir de 2023. O subtenente Aurélio vai deixar a unidade, sendo substituído pelo Sargento Celcino. A solenidade de troca de comando vai acontecer no dia 21 de dezembro, às 8h30.


Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais