Reservas do Atlético vencem URT de goleada diante da torcida no Zama Maciel

Os atletas considerados reservas do Atlético aproveitaram as chances e golearam por 5 a 0.


Os jogadores celestes até mostraram que o objetivo era mesmo a vitória e criaram algumas chances, mas o gol não veio.
A noite dessa quarta-feira (19) não foi muito boa para a torcida e o time do Trovão Azul. Os jogadores celestes até mostraram que o objetivo era mesmo a vitória e criaram algumas chances, mas o gol não veio e acabaram sofrendo a derrota. Os atletas considerados reservas do Atlético aproveitaram as chances e golearam por 5 a 0. A URT subestimou o Galo?

Antes e durante o jogo, muita festa nas arquibancadas. De um lado a torcida da URT lotando grande parte do estádio. Do outro, os alvinegros, também em bom número, esvaziaram os espaços destinados a eles. Quando um cantava de lá, o outro respondia de cá. Foi assim que o Zama Maciel recebeu o Atlético Mineiro, atual campeão da Libertadores.

A partida começou e, empurrado pela torcida, a URT partiu para cima. Logo nos primeiros minutos, o time já havia criado oportunidade. Bem postada em campo, a celeste parecia que iria mesmo sair com um resultado positivo diante do segundo time do Atlético, mas os jogadores não conseguiram marcar e, como diz o ditado, quem não faz leva.

Aos 26 minutos, Guilherme lançou Neto Berola, que avançou em velocidade e rolou na pequena área para André estufar as redes de Giuliano, abrindo o placar. Na resposta, Robinho avançou e, dentro da grande área, chutou forte para empatar, mas a bola acabou passando por cima do travessão. Sinal que o gol não desanimou o time.

O Trovão Azul ainda teve outra chance com Picachu que bateu cruzado dentro da área, mas a bola saiu. E aí veio mais um castigo. Aos 41 minutos, Edcarlos desviou para as redes a falta batida por Dátolo: 2 a 0. E não parou por aí. Antes de o juiz apitar o fim do 1º tempo, Michel dominou na cabeça da grande área e mandou de virada. Um golaço: 3 a 0.

O segundo tempo começou e a torcida celeste já não mostrava tanta empolgação quanto no início. Mesmo assim, a URT criou oportunidades, mas de novo não converteu em gol. E repetindo a sina, o Galo marcou de novo com Guilherme que recebeu passe de Donizete, avançou e tocou na saída de Giuliano: 4 a 0.

O que era difícil ficou ainda pior quando a URT perdeu Erick aos 15 minutos da etapa complementar. Ele recebeu o segundo amarelo quando impediu a arrancada de Alex do Atlético e acabou expulso. Se com onze estava difícil, com um a menos a situação ficou irreversível e o time acabou levando o quinto gol dentro do Zama Maciel. No finalzinho, André que abriu o marcador também fechou, 5 a 0 no placar.

A URT caiu para sétimo na classificação, permancecendo com os mesmos seis pontos. O Trovão Azul volta a campo no dia 1º de março contra a Caldense, em Poços de Caldas.

O público pagante foi de 3.621 e a renda foi de R$128.060,00.

URT 0x5 Atlético
Quarta-feira – 19/02/2014
Zama Maciel – 19h30

ARBITRO: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
ASSISTENTE 1: Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF)
ASSISTENTE 2: Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF)
4º ÁRBITRO: Denisson Eufrásio Domingues (FMF)
ASSESSOR: Alício Pena Júnior

Gols: Gols: André, aos 26'1T e 43’2T; Edcarlos, aos 42'1T; Michel, aos 45'1T; Guilherme, aos 2'2T.(Atlético)
Público: 3.621.
Renda: R$128.060,00.

URT: 1-Giuliano, 2-Iran, 3-Pablo, 4-André Alves, 5-Marzagão, 6-Marcel, 7-Robinho (19-Mário Lucas, no intervalo), 8-Erick, 9-Eraldo (16-Gustvo Moura, aos 9'2T), 10-Ualisson (18-Léo Mineiro, aos 19'2T) e 11-Tiago Matos. Técnico: Luiz Eduardo Lima.

Atlético: 1-Lee, 2-Alex, 3-Edcarlos, 4-Otamendi, 5-Rosinei, 6-Lucas Candido (14-Michel, aos 35'2T), 7-Neto Berola (18-Marion, aos 11'2T), 8-Leandro Donizete, 9-André, 10-Guilherme, 11-Datalo (19-Carlos, aos 26'2T). Técnico: Paulo Autuori.

Cartões amarelos:
URT: 8, 11 e 19.
Atlético: 8 e 2

Cartão vermelho:
URT: 8-Erick, aos 15'2T

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais