Representante patense no MMA vence Vladimir Dayneko por nocaute e faz história na Rússia

O combate foi realizado na cidade de Sochi, na Rússia, na casa do adversário, mas o lutador brasileiro não tomou conhecimento.

Roggers Souza, fez história na noite dessa quarta-feira.

O representante patense no mundo das Artes Marciais Mistas, Roggers Souza, fez história na noite dessa quarta-feira (22). Ele venceu o lutador russo Vladimir Dayneko por nocaute, no primeiro round. O combate foi realizado na cidade de Sochi, na Rússia, na casa do adversário, mas o lutador brasileiro não tomou conhecimento.

O peso pesado que representa Patos de Minas no MMA precisou apenas do primeiro round para liquidar o combate. Vladimir Dayneko bem que tentou dominar o brasileiro, tomando a iniciativa do combate. Mas Roggers Souza não se intimidou e acertou um direto de direita que levou o russo ao chão. Ai ficou fácil encerrar o combate.

Com Vladimir Dayneco caído, Roggers acertou mais um direto de direita e continuou batendo até o juiz encerrar o combate. Quem esperava um combate equilibrado, viu mais um show do lutador que vem representando muito bem Patos de Minas, Minas Gerais e o Brasil. Roggers ainda não saber o que é derrota. No ano passado, ele conquistou o cinturão dos pesos pesados do Jungle Fight 91, o maior evento de lutas da América Latina.

Nesta manhã, amigos e fãs parabenizam o gigante Roggers Souza por mais uma vitória no cartel. As imagens captadas pela TV Russa do golpe fulminante que decidiu o combate se espalharam pelas redes sociais acompanhadas de mensagens enaltecendo  o feito do lutador.

Últimas Notícias

Congresso de Odontologia do Unipam vai reunir pesquisadores, estudantes e profissionais

Veja mais

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Criança é levada às pressas para o Corpo de Bombeiros após mãe encontrá-la submersa em piscina

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais