Reparos na rede da rua Sacramento estão concluídos e abastecimento retomado, diz Copasa

O vazamento chegou a formar enxurrada, o que deixou os usuários preocupados com a possibilidade de afetar o abastecimento.

Moradores da rua Sacramento, no bairro São Francisco em Patos de Minas, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (15) com o rompimento de uma rede água da Copasa. O vazamento chegou a formar enxurrada, o que deixou os usuários preocupados com a possibilidade de afetar o abastecimento.

A Copasa informou, no entanto, que o problema já foi resolvido e que devido a agilidade do serviço, o abastecimento de água para o bairro São Francisco e para os bairros vizinhos não será afetado. Veja a íntegra da nota da Companhia:

“A Copasa informa que o vazamento ocorrido na manhã desta quarta-feira (15) na rua Sacramento, em Patos de Minas, já foi sanado e o fornecimento de água - que havia sido interrompido emergencialmente para parte do bairro São Francisco - foi retomado na sequência. Devido à agilidade na manutenção, não há registro de desabastecimento no local”.

Últimas Notícias

Motociclista sofre fratura com exposição óssea em acidente no acesso às Chácaras Pôr do Sol

Veja mais

Homem com 2 mandados de prisão tenta fugir pulando muros, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Eleição: homem, branco e empresário é perfil majoritário de candidatos

Veja mais

Mateus Simões exonera superintendentes de Educação e de Saúde em Patos de Minas

Veja mais

PM monitora casa, encontra droga no sutiã de mulher e dois acabam na delegacia

Veja mais

Prefeitura aposta em sistema inteligente para controlar semáforos e desafogar o trânsito em Patos de Minas

Veja mais