Renovação de convênio garante Projeto Estar até 2012

Foi assinada na segunda-feira (19), renovação de convênio entre a Prefeitura Municipal, Fundação Promam e a Credicopa.

Foi assinada na segunda-feira (19), renovação de convênio entre a Prefeitura Municipal, Fundação Promam e a Credicopa. O convênio, que tem por objetivo a manutenção do Projeto ESTAR, foi firmado em 2006 e, na solenidade, renovado até 2012.

Representaram as entidades no evento: Prefeita Béia Savassi (Prefeitura Municipal), Neide Miquelante e Elvira Porto (Fundação Promam) e Ronaldo Siqueira (Credicopa).

Em seu discurso, a prefeita Béia agradeceu a parceria da Credicopa e conclamou as empresas patenses a seguirem o exemplo, contribuindo com o poder público na melhoria da qualidade de vida da população patense, com responsabilidade social.

Para o presidente da Credicopa, Ronaldo Siqueira "as mãos foram novamente dadas, agora os passos estão mais firmes, e mais crianças e adolescentes serão beneficiados com essa parceria".

Dentre os objetivos do Projeto Estar estão: desenvolver um trabalho de Arte-Educação no contra turno escolar, estimular a socialização com a arte, promover a cidadania, desenvolver habilidades artísticas, oportunizar a descoberta de talentos e trabalhar a auto-estima.

Nestes dois anos de Projeto, os resultados foram visíveis quanto à melhora da consciência corporal, postura, condicionamento físico, expressividade, disciplina, concentração, coordenação motora, além de aflorarem habilidades artística.

O evento, que aconteceu na sede da Fundação, contou com a presença de secretários municipais, diretores da Credicopa, funcionários do Promam, representantes da sociedade civil organizada e dos vereadores Amarildo Silva, Bartolomeu Ferreira e Edimê Avelar.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais