Renner confirma abertura de loja em Patos de Minas; inauguração será ainda este ano

A confirmação foi feita pelo Pátio Central Shopping, que anunciou o início das obras de expansão e revelou que a loja será a primeira âncora do novo espaço.

A cidade de Patos de Minas vai ganhar uma unidade da Renner, uma das maiores redes de moda do país. A confirmação foi feita pelo Pátio Central Shopping, que anunciou o início das obras de expansão e revelou que a loja será a primeira âncora do novo espaço.

Com mais de 1.500 metros quadrados de área, a nova unidade será instalada no local anteriormente ocupado pelo supermercado Bretas, no piso térreo do shopping. A expectativa é de que a inauguração ocorra até o final deste ano.

Esta será a primeira loja da Renner em Patos de Minas. A vinda da rede faz parte de um projeto mais amplo de ampliação do Pátio Central Shopping, que prevê ainda a abertura de outra loja âncora nacional, uma academia de grande porte e pelo menos 20 novas operações comerciais.

A direção do shopping ainda não divulgou as marcas que vão ocupar os demais espaços, mas informou que o objetivo da expansão é diversificar o mix de lojas e oferecer novas opções de lazer e consumo à população.

A movimentação no espaço interno do shopping já é visível, e as obras devem ganhar ritmo nas próximas semanas.

Últimas Notícias

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais