Renault Duster perde a roda na MGC410, carro capota mais de uma vez e condutora fica ferida

O acidente foi registrado por volta das 08h30.

O carro ficou totalmente danificado. (Fotos: Marcos Líder)

A motorista de um Renault Duster ficou ferida neste sábado (19) após um acidente no KM41 da MGC 410, perto do Distrito de Ponte Firme, município de Presidente Olegário. O carro acabou capotando algumas vezes depois que ele perdeu uma das rodas da frente. O acidente foi registrado por volta das 08h30.

A condutora do Renault Duster seguia sentido João Pinheiro a Presidente Olegário, quando a roda direita da frente veículo se soltou. Desgovernado, o veículo capotou algumas vezes e parou às margens da rodovia. Por sorte, a mulher que estava sozinha sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com a condutora, o veículo é segurado e foi removido do local por um guincho credenciado. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente e registrou a ocorrência. O acidente chama a atenção porque não é nada comum a roda de um veículo se soltar, principalmente desta forma.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais