Renascer Natalino vai ampliar número de praças iluminadas e terá trenzinho e várias atrações

A Programação foi lançada na noite dessa terça-feira (30) no auditório do Sicoob Credicopa com a presença de empresários, parceiros e autoridades.

O Projeto Renascer Natalino, que encantou os patenses e visitantes no ano passado, estará de volta em 2022 com muito mais luzes e uma programação ampliada. A Programação foi lançada na noite dessa terça-feira (30) no auditório do Sicoob Credicopa com a presença de empresários, parceiros e autoridades.

O projeto Renascer Natalino, ofereceu, no ano passado, um Natal nunca antes visto em Patos de Minas. Mais que luzes e atrações, presenteou as pessoas com esperança, amor e diversão. A união de diferentes setores, empresas, entidades e voluntários proporcionou um fim de ano especial.

Nesse ano de 2022, será mantido a magia do Renascer Natalino com iluminação de um número ainda maior de espaços públicos, Casinha do Papai Noel, projeção mapeada 3D, Trenzinho do Papai Noel e uma programação diversificada.

O diferencial estará na proporção do projeto. Serão 10 praças iluminadas e decoradas com temáticas natalinas e diferentes pontos instagramáveis, por todo percurso da Getúlio Vargas, de novembro a janeiro.

Confira a programação:

12/11 - Inauguração das Luzes e Decoração

19/11 - Chegada do Papai Noel

03 a 23/12 - Casinha do Papai Noel

03 a 23/12 - Trenzinho do Papai Noel

18 a 23/12 - Atrações culturais (shows)

18 a 23/12 - Projeção mapeada 3D na Catedral de Santo Antônio

24/12 - Almoço Solidário

24/12 - Cantata de Natal

Essas atrações ainda estão sendo definidas e, segundo os organizadores, pode ocorrer alterações.


Últimas Notícias

Colégio Roma abre Processo Seletivo de Bolsas de Estudo para 5º, 6º e 7º Ano – 2026

Veja mais

Acidente em loteamento sem sinalização deixa mulher de 38 anos e criança de 1 ano feridas

Veja mais

Homem é preso após furtar carnes e chocolates em supermercado em Patos de Minas

Veja mais

Caminhão baú com 11 toneladas de feijão tomba na MG 410 e parte da carga se espalha fora da pista

Veja mais

Com orçamento de mais de R$ 14 milhões, empreiteira inicia construção de nova ponte sobre o Rio Paranaíba

Veja mais

Patos de Minas conquista novamente o Selo Ouro de Transparência e se destaca no cenário estadual

Veja mais