Renascer Natalino será inaugurado amanhã com o acender das luzes na avenida Getúlio Vargas

Os organizadores do projeto prometem muitas novidades.

As praças da avenida Getúlio Vargas vão ganhar vida nova a partir deste domingo (12). É quando acontece o acendimento das luzes e a inauguração do Renascer Natalino.  Os organizadores do projeto prometem muitas novidades.

Uma equipe de eletricista trabalha há meses na instalação das luzes. Árvores, palmeiras, prédios públicos e monumentos instalados nas praças da avenida Getúlio Vargas foram decorados para o Natal. O projeto é patrocinado por empresas da cidade.

O Sicoob Credicopa adotou a praça do Coreto. Alí a movimentação vai começar um pouco mais cedo. A partir das 18h, a Credicopa vai promover uma festa para as crianças, com personagens infantis, distribuição de pipoca, algodão doce e muitos brindes.

A inauguração do Renascer Natalino da início também a uma extensa programação de fim de ano em Patos de Minas, com apresentações artísticas, feira de artesanato e gastronomia.  Todas as praças da avenida Getúlio Vargas foram decoradas. Somente o túnel de luzes nas rua José de Santana é que ficará para um segundo momento.  Segundo Rafael Godinho, uma estrutura será montada no local para deixar a decoração ainda mais bonita.



Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais