☰
✕

Renascer Natalino informa interdição na Rua José de Santana para manutenção

A via permanecerá interditada até que todo o serviço seja concluído.

A organização do Renascer Natalino 2025 informou no início da tarde desta quinta-feira (26) que, devido a um incidente ocorrido durante a manhã, a Rua José de Santana estará temporariamente interditada para garantir a segurança de pedestres, motoristas e comerciantes do entorno.

De acordo com a Organização e Coordenação Geral do Renascer Natalino, uma estrutura do projeto apresentou necessidade imediata de manutenção após o incidente com um veículo, e as equipes técnicas foram para o local realizar os reparos necessários para a recomposição completa e segura da instalação.

A via permanecerá interditada até que todo o serviço seja concluído. A Organização e Coordenação Geral destacaram que trabalham para resolver a situação o mais breve possível, minimizando os impactos ao trânsito e às atividades da região. Novas atualizações serão comunicadas assim que houver previsão de liberação.

Últimas Notícias

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais

Operação do GAECO contra o tráfico de drogas termina com prisão e apreensões em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou idosa de 82 anos para roubar é condenado por latrocínio em Patos de Minas

Veja mais