Renascer Natalino 2023 será lançado na noite de 28 de agosto Patos de Minas

Esta iniciativa reúne parceiros e entidades públicas para enfeitar a cidade no período natalino e tem feito grande sucesso entre os patenses.

O tradicional projeto Renascer Natalino será lançado oficialmente no dia 28 de agosto (segunda-feira), às 19 horas, no anfiteatro da CDL de Patos de Minas, na rua Dores do Indaiá, 17 - centro. Esta iniciativa reúne parceiros e entidades públicas para enfeitar a cidade no período natalino e tem feito grande sucesso entre os patenses.

Com a expressao: "Vamos unir forças mais uma vez e trazer para nossa cidade as luzes e a magia do Natal?", o lançamento contará com a apresentação da logística da decoração natalina, versão 2023, que será instalada nas ruas e praças de Patos de Minas.

No ano passado, o Renascer Natalino iluminou toda a extensão da avenida Getúlio Vargas. A decoração de Natal encantou os patenses, atraiu muitos visitantes e contribui para movimentar a economia do município no final do ano.

O evento lançamento do projeto é voltado a entidades e empresas que têm o interesse em ser parceiras no Renascer Natalino deste ano e aberto à imprensa e aos órgãos de comunicação.

Últimas Notícias

Carros batem lateralmente na MGC 354 e ambos relatam que o outro invadiu a contramão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais