Remelexo grava DVD com Gusttavo Lima nesta noite no Rancho Sagarana

E quem for terá que se apressar porque as entradas são limitadas a cerca de 500 pessoas.


Entrada do Rancho Sagarana. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )
O Rancho Sagarana vai ficar pequeno na noite dessa terça-feira (03). Isso porque o Remelexo Bom Demais de Wiliam e Marcelo vai gravar o DVD acústico com a participação do irmão mais famoso Gusttavo Lima. Os ingressos são limitados.
O proprietário do Rancho Sagarana, Eraldo Parreiros de Oliveira, informou que os ingressos serão vendidos na porta do Rancho Sagarana a partir das 17h00. E quem for terá que se apressar porque as entradas são limitadas a cerca de 500 pessoas.

A abertura dos portões vai acontecer às 20h00 e a gravação deve começar por volta das 21h00. Eraldo não pôde antecipar muito sobre a apresentação, mas a expectativa é de que seja um show acústico com cerca de 2h00 com a participação de Gusttavo Lima.

O Rancho Sagarana está situado na Rua Vicentina Rodrigues, 656, Bairro Jardim Panorâmico, Patos de Minas/MG. O espaço tem servido como palco certo para as duplas sertanejas de toda a região e se tornou um dos principais points da cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais