Reinaldo Capela e Carioca comandam o ataque do Mamoré na luta pelo título

O Sapo só depende de um empate para ficar com a taça, mas o técnico Luiz Eduardo não vai abrir mão do ataque.

Mamoré e Guarani decidem o título do Campeonato Mineiro do Módulo II na manhã deste domingo (30) no Estádio Farião em Divinópolis. A equipe esmeraldina saiu de Patos de Minas na manhã deste sábado (29) e fica concentrada até momentos antes da partida. O Sapo só depende de um empate para ficar com a taça, mas o técnico Luiz Eduardo não vai abrir mão do ataque.

O treinador definiu a equipe que entra em campo no coletivo realizado na tarde dessa quinta-feira (28). Antes de entrar em campo, Luiz Eduardo reuniu os jogadores no vestiário e teve uma longa conversa com o grupo. Além de passar para os jogadores a importância da partida para o grupo, o treinador destacou a forma como a equipe deve jogar para chegar ao título.

De acordo com Luiz Eduardo, o Mamoré deve jogar com inteligência para fazer o fator campo se voltar contra os donos da casa. Com a vantagem do empate, o principal desafio dos jogadores esmeraldinos será destruir as jogadas construídas pelo Guarani. O zagueiro Bruno Maia, um dos destaques da equipe, sabe muito bem disso e vai levar ao pé da letra o ditado “bola para o mato que o jogo vale o campeonato”.

O Mamoré já está definido para a partida contra o Guarani. O Sapo entra em campo com Leandro no gol, Wendel e Wallace nas laterais e Bruno Maia, Cleyton Mineiro e Josimar na zaga. Para o meio campo, o treinador terá a volta de Rudson, Geovani e Evandro que ficaram fora da primeira partida. O ataque será formado por Reinaldo Capela e Carioca.

Apesar de jogar fora de casa, o time também terá o apoio da torcida. Até a tarde dessa sexta-feira (28), as torcidas organizadas já tinham vendidos passagens de três ônibus. Cerca de 50 veículos de passeio também deverão sair de Patos de Minas de madrugada para empurrar a equipe.

A última partida da final entre Guarani e Mamoré está marcada para as 10h30 da manhã deste domingo (30) no Estádio Farião em Divinópolis.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais