Regional de Patos de Minas recebe mais uma remessa de doses de vacina contra a Covid-19

A maior parte das doses ficará em Patos de Minas.

A Superintendência Regional de Saúde de Patos de Minas recebeu mais uma remessa de doses de vacina contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (10). São mais 6.600 doses que serão distribuídas para os municípios que fazem parte da regional. A maior parte das doses ficará em Patos de Minas.

Como de outras vezes, as doses foram trazidas por um avião da Polícia Militar de Minas Gerais. Desta vez, a Superintendência Regional de Saúde de Patos de Minas recebeu um volume menor, tendo em vista que os novos frascos da vacina trazem 10 doses e não apenas uma como foram as primeiras remessas.

As vacinas foram levadas para a sede da Superintendência Regional de Saúde para serem distribuídas aos municípios, o que deverá acontecer ainda nesta quarta-feira (10). Com uma grande demanda por vacinas, as prefeituras querem iniciar logo mais uma etapa de imunização contra a Covid-19.

Em Patos de Minas, a secretária municipal de saúde, Ana Carolina Caixeta, informou que pretende concluir a vacinação dos profissionais de saúde e, com esta nova remessa, iniciar também a vacinação de idosos a partir de 75 anos, com prioridade para as pessoas com mais de 90 anos que se inscreveram para receber a imunização.

Últimas Notícias

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais