☰
✕

Regional de Patos de Minas recebe mais uma remessa de doses de vacina contra a Covid-19

A maior parte das doses ficará em Patos de Minas.

A Superintendência Regional de Saúde de Patos de Minas recebeu mais uma remessa de doses de vacina contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (10). São mais 6.600 doses que serão distribuídas para os municípios que fazem parte da regional. A maior parte das doses ficará em Patos de Minas.

Como de outras vezes, as doses foram trazidas por um avião da Polícia Militar de Minas Gerais. Desta vez, a Superintendência Regional de Saúde de Patos de Minas recebeu um volume menor, tendo em vista que os novos frascos da vacina trazem 10 doses e não apenas uma como foram as primeiras remessas.

As vacinas foram levadas para a sede da Superintendência Regional de Saúde para serem distribuídas aos municípios, o que deverá acontecer ainda nesta quarta-feira (10). Com uma grande demanda por vacinas, as prefeituras querem iniciar logo mais uma etapa de imunização contra a Covid-19.

Em Patos de Minas, a secretária municipal de saúde, Ana Carolina Caixeta, informou que pretende concluir a vacinação dos profissionais de saúde e, com esta nova remessa, iniciar também a vacinação de idosos a partir de 75 anos, com prioridade para as pessoas com mais de 90 anos que se inscreveram para receber a imunização.

Últimas Notícias

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta flor-do-deserto para trocar por drogas e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais