Região central de Patos de Minas pode ficar sem água hoje; abastecimento será normalizado amanhã

O problema do desabastecimento é causado por uma manutenção operacional de emergência.

Em comunicado enviado ao Patos Hoje no início da noite desta quinta-feira (25), a Copasa alertou sobre a possibilidade de faltar água na região central de Patos de Minas. O problema do desabastecimento é causado por uma manutenção operacional de emergência.

Além do centro de Patos de Minas, o bairro São Francisco também poderá ser afetado. “A Copasa informa que, devido à manutenção operacional, o abastecimento de água nos bairros Centro e São Francisco, da cidade de Patos de Minas, poderá apresentar intermitência nesta quinta-feira (25)”.

Segundo a Companhia, o problema já está sendo solucionado e a  previsão é que a normalização do abastecimento ocorra, gradativamente, no decorrer da manhã de sexta-feira (26/09).

A Companhia destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer impactos.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais