Região central de Patos de Minas pode ficar sem água hoje; abastecimento será normalizado amanhã

O problema do desabastecimento é causado por uma manutenção operacional de emergência.

Em comunicado enviado ao Patos Hoje no início da noite desta quinta-feira (25), a Copasa alertou sobre a possibilidade de faltar água na região central de Patos de Minas. O problema do desabastecimento é causado por uma manutenção operacional de emergência.

Além do centro de Patos de Minas, o bairro São Francisco também poderá ser afetado. “A Copasa informa que, devido à manutenção operacional, o abastecimento de água nos bairros Centro e São Francisco, da cidade de Patos de Minas, poderá apresentar intermitência nesta quinta-feira (25)”.

Segundo a Companhia, o problema já está sendo solucionado e a  previsão é que a normalização do abastecimento ocorra, gradativamente, no decorrer da manhã de sexta-feira (26/09).

A Companhia destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer impactos.

Últimas Notícias

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais

Conselho Técnico define adversários do Mamoré no Módulo II 2026; confira

Veja mais

Carro derrapa durante forte chuva na MGC 354 e vai parar com as rodas para o alto

Veja mais

Ação solidária para a reforma do Amparo Maternal vai sortear carro novo e você pode participar

Veja mais