Rede de Proteção a Comércios ajuda PM a prender mulher que furtou em duas lojas no Centro

As imagens foram repassadas para a Rede de Proteção a Comércios e os policiais começaram de imediato a fazer os rastreamentos.

Os materiais foram recuperados.

A Rede de Proteção Preventiva a Comércios de Patos de Minas exerceu um importante papel nesta sexta-feira (17). Após receberem a informação de que uma mulher estava praticando furtos em lojas, os policiais diligenciaram rapidamente e conseguiram prender Eliane Nogueira Rodrigues, 40 anos, e recuperar os materiais furtados.

De acordo com o Cabo Héverton e Cabo Kaio, Eliane furtou 10 cadeados de uma loja na Rua General Osório e duas sombrinhas em outra loja de variedades na Rua Major Gote. As imagens foram repassadas para a Rede de Proteção a Comércios e os policiais começaram de imediato a fazer os rastreamentos.

Os policiais conseguiram abordar Eliane quando ela descia do ônibus e seguia para casa. Os policiais apreenderam todo o material furtado. Eles destacaram que ela já possui outras passagens policiais por este tipo de crime. Eliane foi levada para delegacia para as demais providências. O Capitão Ferreira destacou a importância das redes para garantir uma maior segurança para os comerciantes.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais