Rede da Copasa é danificada e forma verdadeiro chafariz; bairros podem ficar sem abastecimento hoje

Alguns bairros podem sofrer desabastecimento.

Uma tubulação da Copasa, localizada na rua José Caixeta, foi danificada na manhã desta sexta-feira (28) e formou um verdadeiro Chafariz. Imagens feitas por moradores e encaminhadas à redação do Patos Hoje mostram um grande volume de água jorrando pela. A Copasa informou que técnicos já trabalham no local, mas que alguns bairros podem sofrer desabastecimento.

“A Copasa informa que equipes técnicas já estão mobilizadas na rua José Caixeta, em Patos de Minas, para sanar o vazamento causado por obras de terceiros o mais breve possível.

Caso ocorram intermitências nos imóveis sem caixas d'água em algumas partes dos bairros Alto dos Caiçaras, Alvorada, Caramuru, Jardim Itamarati, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Residencial Barreiro e Rosário, a previsão é que o abastecimento seja normalizado no decorrer desta tarde, tão logo seja concluída a manutenção”.

Últimas Notícias

Carro e caminhonete batem de frente e motoristas ficam feridos na BR352; veja vídeo

Veja mais

Acordo prevê regra de transição de 60 dias para fim da escala 6x1

Veja mais

Carro para em cima de canteiro após motorista avançar parada obrigatória; ninguém ficou ferido

Veja mais

Homem é preso após agredir companheira e causar danos em residência no bairro Alvorada, em Patos de Minas

Veja mais

“Olho Vivo” é ampliado com monitoramento 360°, leitura de placas e reconhecimento facial, em Patos de Minas

Veja mais

Copasa alerta para manutenção programada que pode deixar mais de 20 bairros sem água amanhã

Veja mais