☰
✕

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros foi acionado para propiciar o transporte de 3 bebês para outras regiões.

O Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, não tem sido suficiente para atender recém-nascidos com problemas respiratórios. Nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros foi acionado para propiciar o transporte de 3 bebês para outras regiões.

De acordo com informações do 12º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Patos de Minas, foi acionado 3 vezes nos últimos 9 dias para apoiar no transporte de recém-nascidos que estavam internados em Patos de Minas para outras cidades através do SUS FÁCIL.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas transportou os recém-nascidos até o Aeroporto Municipal de Patos onde foram transferidos de aeronave do Corpo de Bombeiros.

Dois recém-nascidos foram transferidos até Juiz de Fora, um no dia 18/04 e outro no dia 20/04. Na tarde desta sexta-feira (26) uma criança de 2 meses foi transferida de Patos para Governador Valadares. Todas as 3 crianças estavam com problemas respiratórios.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais