Reboque de bitrem tomba e motorista é multado por trafegar com pneu liso na BR 365

O condutor de 38 anos perdeu o controle do veículo, que formou o chamado “L” parando em sentido contrário.

O reboque que é usado para transportar leite acabou tombando na pista.

O motorista de um bitrem foi multado depois de se envolver em acidente de trânsito na BR 365. O condutor de 38 anos perdeu o controle do veículo, que formou o chamado “L” parando em sentido contrário ao que trafegava. O reboque que é usado para transportar leite acabou tombando na pista. Ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (11) e por sorte não teve maiores gravidades. O bitrem saiu da cidade de Araxá com destino a Presidente Olegário. Na altura do Km 414 da BR 365, a cerca de um quilômetro da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle e o reboque acabou tombando na pista.

No momento do acidente, o movimento era pequeno e, mesmo com o veículo parando na contra mão, não houve maiores transtornos. O bitrem que é usado para transportar leite estava vazio. O motorista Aparecido Marques de Oliveira, de 38 anos, saiu ileso do acidente, mas foi autuado por trafegar com veículo com pneus lisos.

A Polícia Rodoviária Federal não se cansa de alertar os motoristas que o período chuvoso do ano deixa a pista mais escorregadia. Manter os pneus é bom estado de conservação é fundamental para evitar acidentes como este. A PRF também recomenda que os condutores reduzam a velocidade ao se depararem com a pista molhada.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais