Rebaixamento do Cruzeiro faz comentaristas do “Na Rede” detonarem diretoria e jogadores

Os comentaristas Igor Santana, Marcius Wagner e Magela Rodrigues avaliaram os motivos que levaram a queda da Raposa e fizeram previsões difíceis para o clube celeste com dívidas elevadas e perda de receita para 2020.

Na Rede desta  segunda-feira (09).

O rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro dominou os debates do Programa “Na Rede” desta segunda-feira (09). Os comentaristas Igor Santana, Marcius Wagner e Magela Rodrigues avaliaram os motivos que levaram a queda da Raposa e fizeram previsões difíceis para o clube celeste com dívidas elevadas e perda de receita para 2020.

Para Marcius Wagner, os motivos que levaram a queda do Cruzeiro não são de agora e os responsáveis são principalmente aos diretores do clube. Veja!

Os comentaristas do “Na Rede” também não pouparam os jogadores do elenco. Mesmo os grandes ídolos do clube, como o goleiro Fábio, foram questionados pela atuação ao longo deste ano. Veja!

Já o comportamento da torcida diante da derrota para o Palmeiras e do rebaixamento para a série B foi reprovado pelos participantes do programa. Eles lembraram que as cenas de vandalismo que fizeram o jogo terminar mais cedo podem custar caro ao Cruzeiro em 2020. Veja!

O Programa Na Rede desta segunda-feira também falou da apresentação da comissão técnica do Mamoré e das novidades do Sapo que se prepara para a disputa do Mineiro do Módulo II. Veja!

O Programa  trouxe ainda as novidades da URT, a confirmação dos amistosos contra o Brasiliense e o questionamento de Marcius Wagner sobre decisão do clube de realizar amistosos contra a equipe de Brasília e não contra o Mamoré. Veja!

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais