Rebaixamento do Cruzeiro faz comentaristas do “Na Rede” detonarem diretoria e jogadores

Os comentaristas Igor Santana, Marcius Wagner e Magela Rodrigues avaliaram os motivos que levaram a queda da Raposa e fizeram previsões difíceis para o clube celeste com dívidas elevadas e perda de receita para 2020.

Na Rede desta  segunda-feira (09).

O rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro dominou os debates do Programa “Na Rede” desta segunda-feira (09). Os comentaristas Igor Santana, Marcius Wagner e Magela Rodrigues avaliaram os motivos que levaram a queda da Raposa e fizeram previsões difíceis para o clube celeste com dívidas elevadas e perda de receita para 2020.

Para Marcius Wagner, os motivos que levaram a queda do Cruzeiro não são de agora e os responsáveis são principalmente aos diretores do clube. Veja!

Os comentaristas do “Na Rede” também não pouparam os jogadores do elenco. Mesmo os grandes ídolos do clube, como o goleiro Fábio, foram questionados pela atuação ao longo deste ano. Veja!

Já o comportamento da torcida diante da derrota para o Palmeiras e do rebaixamento para a série B foi reprovado pelos participantes do programa. Eles lembraram que as cenas de vandalismo que fizeram o jogo terminar mais cedo podem custar caro ao Cruzeiro em 2020. Veja!

O Programa Na Rede desta segunda-feira também falou da apresentação da comissão técnica do Mamoré e das novidades do Sapo que se prepara para a disputa do Mineiro do Módulo II. Veja!

O Programa  trouxe ainda as novidades da URT, a confirmação dos amistosos contra o Brasiliense e o questionamento de Marcius Wagner sobre decisão do clube de realizar amistosos contra a equipe de Brasília e não contra o Mamoré. Veja!

Últimas Notícias

Pai de santo alega inocência e diz que denúncias levianas têm intenção de destruir o templo

Veja mais

Alexandre de Moraes determina suspensão da rede social X no Brasil

Veja mais

Trânsito é liberado na rotatória construída no encontro da av. Padre Almir com a av. Paracatu

Veja mais

PM prende jovem que estava guardando crack e maconha para traficantes em Patos de Minas

Veja mais

De Inglês a estética e culinária: UFU anuncia vagas para vários cursos gratuitos em Patos de Minas

Veja mais

Procon notifica empresa Moto Mais a explicar denúncias de calote em proprietários de motos

Veja mais