Real Madrid elege cruzeirense como o substituto ideal para Khedira

De acordo com o jornal espanhol Marca, Lucas Silva está na mira dos merengues.

Real Madrid está de olho na excelente campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e quer uma das promessas do clube mineiro para os próximos anos. De acordo com o jornal espanhol Marca, Lucas Silva está na mira dos merengues, que consideram o jovem jogador o substituto ideal do volante Khedira, que deve deixar o campeão europeu em breve.

Descrito como uma das maiores promessas do futebol brasileiro pelo diário, Lucas Silva recebeu a atenção do Real Madrid após disputar o Torneio de Toulon, vencido pela Seleção Brasileira sub-21, quando foi um dos destaques do time comandado por Alexandre Gallo.

A publicação diz que Lucas Silva "é um meio-campista defensivo que vem se firmando com algumas das aparições mais firmes de um futebol brasileiro que não vive os seus melhores dias". O jornal ainda afirma que "há poucas semanas, a decisão de Dunga por não convocar o cruzeirense para enfrentar Argentina e Japão foi bastante questionada".

Fonte: Terra

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais