Rapaz que pôs fogo e tentou estuprar vítima é preso ameaçando a própria mãe

O rapaz conhecido como Paulo Doido, armou-se com uma faca e passou a ameaçar a própria mãe.

A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado, Paulo Henrique Ferreira dos Santos, de 26 anos. O rapaz conhecido como Paulo Doido, armou-se com uma faca e passou a ameaçar a própria mãe. Ele foi preso em flagrante juntamente com a arma do crime.

Após a prisão os policiais desconfiaram da participação de Paulo Henrique em outros crimes. Os militares acabaram descobrindo que ele é o autor da tentativa de estupro na noite da última terça-feira (25).

O crime aconteceu próximo ao Parque Municipal do Mocambo. Paulo Henrique teria arrastado a garota para um matagal, jogado álcool no corpo dela e ateado fogo. Ele também teria riscado o corpo da moça com uma faca e tentado estuprá-la. O crime só não aconteceu por que os vizinhos perceberam a movimentação e chamaram a Polícia.

Além de ter confessado o crime Paulo Henrique foi reconhecido pela vítima. Ele continua preso.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais