Rapaz que esfaqueou banhista pega sete meses de prisão

No último julgamento do ano o Tribunal do Júri da Comarca de Patos de Minas pôs no banco dos réus Gildelson Feitosa dos Santos.

No último julgamento do ano o Tribunal do Júri da Comarca de Patos de Minas pôs no banco dos réus Gildelson Feitosa dos Santos. Ele é acusado de tentar matar a facadas Guilherme Henrique Souza.

O crime aconteceu no dia 18 de março de 2007. Gildelson desferiu três golpes de faca atingindo o abdome, a barriga e a virilha de Guilherme. Ele foi preso no dia do crime e aguarda o julgamento recolhido no Presídio Sebastião Satiro.

O Ministério Público pediu sua condenação por tentativa de homicídio duplamente qualificada. Mas o advogado de defesa Jonas Varela convenceu os jurados e desqualificou o crime para lesão corporal leve.

Gildelson foi condenado a apenas sete meses de prisão. Como estava preso a um ano e meio ele saiu do Salão do Júri direto pra casa.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais