Rapaz que esfaqueou banhista pega sete meses de prisão

No último julgamento do ano o Tribunal do Júri da Comarca de Patos de Minas pôs no banco dos réus Gildelson Feitosa dos Santos.

No último julgamento do ano o Tribunal do Júri da Comarca de Patos de Minas pôs no banco dos réus Gildelson Feitosa dos Santos. Ele é acusado de tentar matar a facadas Guilherme Henrique Souza.

O crime aconteceu no dia 18 de março de 2007. Gildelson desferiu três golpes de faca atingindo o abdome, a barriga e a virilha de Guilherme. Ele foi preso no dia do crime e aguarda o julgamento recolhido no Presídio Sebastião Satiro.

O Ministério Público pediu sua condenação por tentativa de homicídio duplamente qualificada. Mas o advogado de defesa Jonas Varela convenceu os jurados e desqualificou o crime para lesão corporal leve.

Gildelson foi condenado a apenas sete meses de prisão. Como estava preso a um ano e meio ele saiu do Salão do Júri direto pra casa.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais