Rapaz joga lata de cerveja em viatura da Polícia Militar e vai parar na delegacia

Na noite desse domingo (12), um rapaz de 22 anos jogou uma lata de cerveja em uma viatura da Polícia Militar.


O rapaz foi identificado e preso pelos policiais.
Quando uma unidade da Polícia Militar chega para atuar em algum lugar é para garantir a segurança e a ordem pública e para proteger os cidadãos de bem. Mas não é todo mundo que vê dessa forma. Na noite desse domingo (12), um rapaz de 22 anos jogou uma lata de cerveja em uma viatura da Polícia Militar. Ele, claro, foi identificado e preso.

A viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região central da cidade. De acordo com o tenente Duarte, o ataque aconteceu quando os policiais passavam pela rua doutor Marcolino. Um dos clientes de um bar existente no local pegou uma lata de cerveja e arremessou contra a viatura da Polícia Militar.

A lata de cerveja não só acertou a viatura como atingiu uma policial militar que estava no banco do passageiro. Mas a agressão não vai passar impune. Os policiais voltaram ao bar e conseguiram identificar o rapaz que arremessou a lata de cerveja. Os próprios funcionários e clientes do estabelecimento auxiliaram os militares.

Miguel Pedro Soares Neto, de 22 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais