Rapaz internado em estado grave não resiste e tragédia na BR 354 chega a 4 mortes

A morte de Wellington aconteceu por volta das 16h40 desta terça.


Wellingtoin foi reanimado, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A tragédia envolvendo dois caminhões e um veículo de passeio na manhã desta terça-feira (22) no KM 243 da BR354, próximo à Pamonharia do Aguinaldo em Patos de Minas teve mais uma perda. Wellington Gonçalves, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com a morte, o número de mortes no acidente sobe para quatro.

A morte de Wellington aconteceu por volta das 16h40 desta terça. Ele fora internado em estado gravíssimo logo após ser resgatado das ferragens do veículo. Após o resgate, profissionais do Samu e do Corpo de Bombeiros tentaram de todas as formas reanimá-lo. Com massagens, Wellington teve os batimentos cardíacos recuperados e fora levado às pressas para o Hospital Regional.

Ele fora submetido a diversos procedimentos médicos, mas os ferimentos eram muitos graves e ele acabou não resistindo e morreu horas depois. O corpo será encaminhado para o Instituo Médico Legal que já foi comunicado sobre a morte. Após constatada a causa da morte, o corpo de Wellington será liberado para os familiares.

A tragédia, agora com 4 mortes, aconteceu quando o caminhão baú carregado com sorvetes e picolés teria invadido a pista contrária e batido de frente com a caçamba que seguia para Rio Paranaíba. Os dois ocupantes do baú, Acacio Fernando Silva, 32 anos, e Geraldo Fábio Ribeiro Oliveira, 28 anos, morreram na hora.

O motorista da caçamba, Paulo Geraldo Godinho, 50 anos, também havia sido resgatado com vida, mas acabou morrendo pouco depois ainda no local do acidente. Os quatro militares que ocupavam o VW/Voyage por sorte sofreram apenas ferimentos leves. O carro deles parou tombado na contramão de direção.

Todos que foram ao local do acidente ficaram impressionados com a tragédia. Os veículos ficaram destruídos. Toda a pista foi interditada e após passar por uma limpeza completa, por volta das 14h00, ela foi liberada para o tráfego. A perícia técnica da Polícia Civil vai precisar as causas da tragédia.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais