Rapaz internado em estado grave não resiste e tragédia na BR 354 chega a 4 mortes

A morte de Wellington aconteceu por volta das 16h40 desta terça.


Wellingtoin foi reanimado, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A tragédia envolvendo dois caminhões e um veículo de passeio na manhã desta terça-feira (22) no KM 243 da BR354, próximo à Pamonharia do Aguinaldo em Patos de Minas teve mais uma perda. Wellington Gonçalves, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com a morte, o número de mortes no acidente sobe para quatro.

A morte de Wellington aconteceu por volta das 16h40 desta terça. Ele fora internado em estado gravíssimo logo após ser resgatado das ferragens do veículo. Após o resgate, profissionais do Samu e do Corpo de Bombeiros tentaram de todas as formas reanimá-lo. Com massagens, Wellington teve os batimentos cardíacos recuperados e fora levado às pressas para o Hospital Regional.

Ele fora submetido a diversos procedimentos médicos, mas os ferimentos eram muitos graves e ele acabou não resistindo e morreu horas depois. O corpo será encaminhado para o Instituo Médico Legal que já foi comunicado sobre a morte. Após constatada a causa da morte, o corpo de Wellington será liberado para os familiares.

A tragédia, agora com 4 mortes, aconteceu quando o caminhão baú carregado com sorvetes e picolés teria invadido a pista contrária e batido de frente com a caçamba que seguia para Rio Paranaíba. Os dois ocupantes do baú, Acacio Fernando Silva, 32 anos, e Geraldo Fábio Ribeiro Oliveira, 28 anos, morreram na hora.

O motorista da caçamba, Paulo Geraldo Godinho, 50 anos, também havia sido resgatado com vida, mas acabou morrendo pouco depois ainda no local do acidente. Os quatro militares que ocupavam o VW/Voyage por sorte sofreram apenas ferimentos leves. O carro deles parou tombado na contramão de direção.

Todos que foram ao local do acidente ficaram impressionados com a tragédia. Os veículos ficaram destruídos. Toda a pista foi interditada e após passar por uma limpeza completa, por volta das 14h00, ela foi liberada para o tráfego. A perícia técnica da Polícia Civil vai precisar as causas da tragédia.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais