Rapaz fica ferido ao ter a mão presa em cilindro para massa de pastel em Patos de Minas

José Wilson Marques teve a mão esmagada pela máquina.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram até o local para prestarem o socorro.

O acidente de trabalho aconteceu em uma salgaderia caseira no Bairro Santa Terezinha, nesta sexta-feira (24). O rapaz de 37 anos teve a mão presa em um cilindro para massa de pastel. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram até o local para prestarem o socorro.

De acordo com o Sargento Wanderson, quando os bombeiros chegaram ao local na Rua São Paulo, a vítima já havia conseguido se desprender da máquina. José Wilson Marques teve a mão esmagada pela máquina, mas não houve muita gravidade como em outros casos

O bombeiro informou que a suspeita é de que ele tenha fraturado os dedos anelar e mínimo. Profissionais do SAMU fizeram a imobilização da mão e conduziram a vítima até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Outros acidentes dessa natureza já aconteceram na cidade e é preciso ter cautela com este tipo de equipamento. Em outro acidente, uma senhora teve a mão bastante machucada. Os bombeiros tiveram que desmontar a máquina para fazer o resgate da vítima.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais