Rapaz entra em baú de caminhão, furta mercadoria, mas acaba preso com material

Marcelo invadiu o baú do caminhão, furtou um fardo de produto automotivo e saiu em disparada.

Marcelo Gonçalves da Silva, 33 anos, acabou preso pela Polícia Militar.

Não se pode nem piscar mais! Com tantos furtos na cidade, esta hipérbole está cada dia mais se aproximando da realidade. Nessa quarta-feira (28), um rapaz foi preso após aproveitar o descarregamento de uma mercadoria. Ele invadiu o baú do caminhão, furtou um fardo de produto automotivo e saiu em disparada. A PM foi acionada e conseguiu prendê-lo.

O motorista descarregava a mercadoria na Avenida Brasil, Bairro Brasil, quando acabou sendo vítima de Marcelo Gonçalves da Silva, 33 anos. De acordo com o Sargento Carlos, o rapaz aproveitou que a vítima não estava vendo, invadiu o baú e furtou a primeira coisa que viu pela frente. Ele fugiu com um fardo de fluído para radiador no cano da bicicleta.

Testemunhas viram a ação do criminoso e chegaram a ir atrás, mas ele desapareceu. A Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamento conseguiu localizar o autor. Marcelo estava na presença de outros dois indivíduos na Praça Irmão Sol, de frente à Igreja dos Capuchinhos. O material, que foi reconhecido pela vítima, estava enrolado em um cobertor perto deles.

Marcelo negou que teria furtado os produtos e chegou a dizer que poderia ser dos outros indivíduos, mas a história não convenceu nem um pouco. As testemunhas o reconheceram como sendo a pessoa que fugiu com o fardo do material. O material foi apreendido e levado para a delegacia para ser devolvido à vítima.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais