Rapaz é preso por furto de arame após ser flagrado pelas câmeras do Olho Vivo

O infrator havia deixado o arame em um comércio na Rua Major Jerônimo.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (27) um rapaz de 33 anos após ser flagrado pelas câmeras do Olho Vivo carregando uma roda de arame. Roberto Silva Faria que já possui várias passagens policiais foi preso após deixar o material em um comércio no centro da cidade.

De acordo com a Sargento Denise, o furto aconteceu pela manhã em um comércio próximo ao Mercado Municipal. Ao perceber o crime, a vítima acionou os policiais que através das imagens das câmeras do Olho Vivo verificaram as características do autor e o identificaram.

As viaturas começaram os rastreamentos e conseguiram prender Roberto no Bairro Jardim Aquárius. O material furtado já não estava com ele. O infrator havia deixado o arame em um comércio na Rua Major Jerônimo.

O material foi apreendido e Roberto levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. O rapaz já possui passagem por furto, roubo, homicídio, tráfico e apropriação indébita. A pessoa que estava com a roda de arame relatou que Roberto deixou o material no local e saiu dizendo que voltaria mais tarde e não sabia que era produto de furto.

A policial ressaltou a eficiência do monitoramento das Câmeras do Olho Vivo no centro da cidade. Inúmeras pessoas já foram presas após serem flagradas pelo sistema.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais