Rapaz é conduzido à delegacia pela Polícia Militar com pacotes de dinheiro no distrito de Areado
O jovem diz que é natural de Brasília e que não sabe nada sobre o dinheiro.
Um rapaz de 22 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para explicar a origem de pacotes de dinheiro encontrados no interior da pick up Strada que conduzia. Ele foi interceptado pela Polícia Militar quando passava pelo distrito de Areado. O jovem diz que é natural de Brasília e que não sabe nada sobre o dinheiro.
Alysson Gabriel Bueno, de 22 anos, estava sozinho na pick up quando foi interceptado pelos militares. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma bucha de maconha, um pen drive, um telefone e diversos pacotes de dinheiro, totalizando R$ 12.740,00. O jovem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para dar explicações.
A pick up foi apreendida. Alysson disse que estava apenas dirigindo o veículo, mas não soube explicar quem lhe entregou as chaves e nem a origem do dinheiro e dos outros objetos encontrados dentro do carro. O rapaz contou que é natural de Brasília e deu um endereço da cidade satélite de Sobradinho.
A Polícia Militar ainda busca informações sobre o caso. A suspeita é de que Alysson tenha participação no assalto a uma agência bancária ocorrido no distrito de Quintinos, no município de Carmo do Paranaíba.
Autor: Maurício Rocha