Rapaz é atingido por 4 tiros, cai dentro do Paranaíba e é socorrido em estado grave

O SAMU conseguiu socorrer a vítima que se encontra estado gravíssimo.


Os policiais explicaram que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

O crime aconteceu às margens do Rio Paranaíba na tarde desta sexta-feira (14). O atirador, que já foi identificado pelos policiais, disparou várias vezes contra Daniel Gregório Lopes, 31 anos. A vítima foi atingida por 4 tiros e acabou caindo dentro do Rio Paranaíba. O SAMU conseguiu socorrer a vítima que se encontra em estado gravíssimo.

O crime aconteceu abaixo das escadarias que dão acesso ao Rio Paranaíba, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Daniel foi atingido por 4 disparos que acertaram sua nuca, barriga, ombro e perna direita. Os policiais disseram que a veia femoral foi lesionada e ele perdeu muito sangue. E a situação dele pode ficar ainda mais difícil. Como ele estava dentro do rio, ele pode ter contraído alguma infecção, já que o local é perto de onde se deságua o esgoto.

As marcas de sangue deixadas pela vítima no local mostram de onde começou o delito. A suspeita é de que Daniel e o atirador estivessem debaixo de uma árvore onde possui vários objetos para uso de droga, depois a vítima tentou fugir em direção ao rio e acabou caindo barranco abaixo. Ele teria rolado e só parado no rio.

De acordo com o Cabo Faria, quando os policiais chegaram ao local, Daniel se encontrava quase todo submerso nas águas do Rio Paranaíba. Os policiais contaram que ele ainda conseguiu falar o nome do atirador, mas em seguida perdeu a consciência. Uma unidade do SAMU foi até o local e fez o socorro da vítima que está internado no Hospital Regional em estado gravíssimo.

Segundo os militares, tanto a vítima que deixou o Presídio Sebastião Satiro no dia 05 deste mês, quanto o autor possuem passagens pela polícia. Cabo Faria disse que o autor mora no próprio bairro, mas ele não foi encontrado em sua casa. “A companheira dele disse que ele está para roça desde ontem, mas nós o vimos hoje”, afirmou o policial.

Os policiais continuam o patrulhamento para encontrar e prender o acusado. A perícia da Polícia Civil deve analisar o caso para descobrir o que realmente aconteceu.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

Veja mais

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais