Rapaz é atingido por 4 tiros, cai dentro do Paranaíba e é socorrido em estado grave

O SAMU conseguiu socorrer a vítima que se encontra estado gravíssimo.


Os policiais explicaram que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

O crime aconteceu às margens do Rio Paranaíba na tarde desta sexta-feira (14). O atirador, que já foi identificado pelos policiais, disparou várias vezes contra Daniel Gregório Lopes, 31 anos. A vítima foi atingida por 4 tiros e acabou caindo dentro do Rio Paranaíba. O SAMU conseguiu socorrer a vítima que se encontra em estado gravíssimo.

O crime aconteceu abaixo das escadarias que dão acesso ao Rio Paranaíba, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Daniel foi atingido por 4 disparos que acertaram sua nuca, barriga, ombro e perna direita. Os policiais disseram que a veia femoral foi lesionada e ele perdeu muito sangue. E a situação dele pode ficar ainda mais difícil. Como ele estava dentro do rio, ele pode ter contraído alguma infecção, já que o local é perto de onde se deságua o esgoto.

As marcas de sangue deixadas pela vítima no local mostram de onde começou o delito. A suspeita é de que Daniel e o atirador estivessem debaixo de uma árvore onde possui vários objetos para uso de droga, depois a vítima tentou fugir em direção ao rio e acabou caindo barranco abaixo. Ele teria rolado e só parado no rio.

De acordo com o Cabo Faria, quando os policiais chegaram ao local, Daniel se encontrava quase todo submerso nas águas do Rio Paranaíba. Os policiais contaram que ele ainda conseguiu falar o nome do atirador, mas em seguida perdeu a consciência. Uma unidade do SAMU foi até o local e fez o socorro da vítima que está internado no Hospital Regional em estado gravíssimo.

Segundo os militares, tanto a vítima que deixou o Presídio Sebastião Satiro no dia 05 deste mês, quanto o autor possuem passagens pela polícia. Cabo Faria disse que o autor mora no próprio bairro, mas ele não foi encontrado em sua casa. “A companheira dele disse que ele está para roça desde ontem, mas nós o vimos hoje”, afirmou o policial.

Os policiais continuam o patrulhamento para encontrar e prender o acusado. A perícia da Polícia Civil deve analisar o caso para descobrir o que realmente aconteceu.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais