Rapaz é assassinado a tiros na frente do pai no bairro Santa Terezinha

O pai assistiu a tudo, mas nada pode fazer para livrar o filho da ação dos assassinos.


Em estado grave, Paulo Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional.
Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (11) no bairro Santa Terezinha. O pai assistiu a tudo, mas nada pode fazer para livrar o filho da ação dos assassinos. A Polícia Militar foi acionada e está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar os autores do crime. Este foi o 5º homicídio de 2013 em Patos de Minas.

O crime aconteceu por volta de 21h30 dessa segunda-feira no bairro Santa Terezinha. De acordo com informações da Polícia Militar, Paulo Júnior Nogueira de Brito, de 24, estava na porta de casa, na rua São Gotardo, conversando com o pai, quando os bandidos se aproximaram e abriram fogo.

Antes de atirar, o assassino teria dito para a vítima “você não tem palavra”. Foram pelo menos seis disparos. Paulo Júnior, conhecido como Paulinho, foi atingido no rosto, nas costas e na cintura. Ele ainda teve escoriações pelo corpo, já que caiu e saiu rolando na rua íngreme. O SAMU foi acionado e socorreu Paulinho até o Hospital Regional.

Em estado grave, Paulo Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional. A Polícia Militar tenta localizar os autores do crime. O pai de Paulinho, que presenciou o crime, disse que os assassinados estavam em Fiat Uno prata com rodas pretas.

A suspeita é de que o crime tenha sido passional. Paulinho teria terminado o namoro recentemente e estaria sendo ameaçado. A garota deverá ser convocada para prestar esclarecimentos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais

Bombeiros e Prefeitura de Patos de Minas discutem ações de combate a incêndios em áreas de conservação

Veja mais

Tininho grava vídeo para loja de roupas e é reconhecido por familiares que não o viam há décadas

Veja mais

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Homem casado envia mensagens ofensivas e de cunho sexual para ex-nora e vira caso de polícia

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais