Rapaz desaparece misteriosamente em pleno centro de Patos de Minas e deixa família angustiada

Ele desapareceu no final da manhã de domingo (06), no centro de Patos de Minas, de forma misteriosa.

O que aconteceu e por onde anda Elias Gomes dos Santos? Questionamentos que seguem sem resposta e que deixam familiares do rapaz de 27 anos angustiados. Ele desapareceu no final da manhã de domingo (06), no centro de Patos de Minas, de forma misteriosa.

Elias estava acompanhado de familiares na avenida Getúlio Vargas. Segundo relato do irmão Jailton, por um instante ele saiu do banco em que estava sentado e seguiu por cerca de dois postes a frente, nas proximidades da Catedral de Santo Antônio, e simplesmente desapareceu.

Os familiares estão angustiados em busca de informações. Eles já procuraram por toda a cidade e também na região e registraram boletim de ocorrência, relatando às autoridades o misterioso desaparecimento do rapaz.

Elias usava uma bermuda amarela, camiseta azul com estampa de folhas e calçava chinelo de dedo. Segundo os familiares, ele faz uso de medicamento controlado e precisa de acompanhamento.

Quem tiver alguma informação que ajude a localizar Elias Gomes dos Santos deve entrar em contato com os familiares pelo (38) 988337104 ou com a Polícia Militar através do 190 ou 181.

Últimas Notícias

Com Pare e Siga na BR 365 e MGC 354 devido a obras, motoristas devem ter cuidado

Veja mais

Casal usa cartão bancário de comerciante e acaba preso por furto mediante fraude em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado durante briga em Varjão de Minas; três são presos

Veja mais

Carro volta em morro, atinge veículo de trás e motorista acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto acusado de jogar garotinho do 5º andar foi autuado pela PC e levado para o Presídio

Veja mais

Servidor do IBGE é atacado e agredido após ser confundido com golpista em Patos de Minas

Veja mais