Rafael Piêit faz show no Sweet Home Pub nesta quinta-feira para lançar a canção DéJá Vu

O espetáculo inclui outras atrações e o dinheiro arrecadado será usado para produzir o vídeo clipe da música.

O cantor patense Rafael Piêit fará show na noite desta quinta-feira (28) no Sweet Home Pub e irá apresentar o seu mais novo single intitulado DéJáVu. O espetáculo inclui outras atrações e o dinheiro arrecadado será usado para produzir o vídeo clipe da música. A entrada custa R$ 10,00 e a diversão é garantida.

Piêit tem tido grande reconhecimento devido aos clipes ousados e bem produzidos e às músicas dançantes cheias de vibração e verdade. O artista é independente e faz tudo na raça. "Sou apenas um simples patense sonhador".  Durante o show no Sweet Home nesta quinta-feira, o cantor fará show ao vivo com seus dançarinos e irá fazer o lançamento oficial do novo clipe em primeira mão para os presentes.

DéJá Vu, o novo trabalho do cantor e compositor, foi descrito pelo jornalista Flávio Souza como ousado, colorido, arrojado e, melhor de tudo, tem a assinatura do nosso artista. “Piêit, mais uma vez, despejou sua própria essência no vídeo, se mostrando (literalmente) um cara ultramoderno e todo trabalhado na diversidade! Viva o diferente!!!”, descreveu ele.

Para todo o Brasil, o novo trabalho do cantor será lançado pela Original Music Brasil na sexta feira no canal do YouTube do cantor e nas plataformas digitais como Spotify, Apple, Deezer. Quem quiser ver em primeira mão não pode perder o espetáculo desta quinta-feira (28) que contará também com a presença de 04 deejays,  Luana Castro, Felipe Marques, Andy C. e Allane Stéfany,  que vão botar todo mundo pra dançar.

“Convido a todos e todas que curtem meu trabalho a viver essa noite comigo. A entrada é só R$10,00, são varias atrações, tudo está sendo feito com muito carinho neste evento de lançamento do novo clipe.", concluiu Piêit.

Últimas Notícias

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais