Racha na principal rua de Patos de Minas quase termina em tragédia
Wellington Rosa de Brito e Daniel Henrique Silva que estavam na moto, tiveram ferimentos diversos e a motocicleta ficou destruída.
A batida aconteceu na madrugada desse domingo (21) na rua Major Gote com a rua Olegário Maciel. Wellington Rosa de Brito, 20 anos, e Daniel Henrique Silva, 19 anos, que estavam na moto, tiveram ferimentos diversos e a motocicleta ficou destruída. O veículo Fiat/Tipo trafegava na rua Olegário Maciel, quando o condutor da Yamaha/RD 135 avançou o sinal vermelho da principal rua da cidade e provocou o acidente.
Com o impacto, o carro, que teve a frente toda danificada, rodou na pista e parou a uns dez metros do local. O motorista, apesar do susto, nada sofreu. Wellington e Daniel voaram da moto e tiveram fraturas diversas. O Corpo de Bombeiros e o Samu tiveram que agir rápido para socorrer as vítimas até o Hospital Regional. A RD135 só foi parar depois de bater contra a parede de uma farmácia que existe na esquina. O tanque e o banco da moto foram arrancados.
De acordo com a Polícia Militar, Wellington e Daniel estavam participando de um racha com outros motociclistas no momento da batida. “Testemunhas idôneas informaram que Wellingotn e Daniel estavam participando de um racha na pista. Além de estarem em alta velocidade, avançaram o sinal vermelho, colocando em risco a vida de outras pessoas”, afirmou o policial.
Os militares autuaram o condutor da RD por avanço de sinal vermelho e por direção perigosa. Os outros participantes do “pega” não foram localizados. Os dois veículos ficaram sem condições de trafegar e tiveram que ser guinchados. Wellington e Daniel não correm risco de perder a vida.