Raça Negra canta seus maiores sucessos para diversas gerações no Paiolão
A noite dessa sexta-feira (05) foi especial para os patenses que admiram a boa música.
Em quase duas horas de apresentação, eles cantaram os maiores sucessos do grupo que está completando 30 anos de formação. Com uma qualidade musical digna de elogios, eles começaram o show com o sucesso “Cheia de Manias”, música que fez o maior sucesso em 1992. A partir daí, foi um sucesso atrás do outro.
Canções como “Deus me livre”, “Acabou”, “Ciúme de Você”, “Cigana” e “É tarde demais”, música que está no livro dos recordes como a mais tocada em um único dia, não deixaram ninguém parado. Pessoas de todas as gerações elogiaram a apresentação, especialmente os casais que puderam curtir momentos de puro romantismo.
O repertório invejável empolgou os presentes e ainda teve mais. Os artistas também mostraram um pouco sobre o novo trabalho do grupo. Para terminar a apresentação, eles tocaram mais uma vez o sucesso “Cheia de Manias”. Com pedidos para ficar, Luiz Carlos, líder do grupo, agradeceu e se despediu do público. Antes de partir, ele ainda pediu para as pessoas namorarem e beijarem na boca. “Nessa vida, é só isso que a gente leva”, exclamou.
Confira nossa galeria de fotos, clique aqui !
Autor: Farley Rocha