Quem vai concorrer ao posto de prefeito de Patos de Minas?

Os próximos três dias serão de muita expectativa para o meio político de Patos de Minas.

Os próximos três dias serão de muita expectativa para o meio político de Patos de Minas. De sábado até segunda-feira os partidos políticos deverão definir as alianças para a disputa das eleições 2008. Neste sábado pela manhã o Democratas realiza convenção no auditório da Rádio Clube. O partido pode confirmar o apoio a José Humberto, especulado durante a semana, pode continuar com o atual prefeito Antônio do Valle, como também pode lançar candidato próprio. Neste caso o principal nome é o da vice-prefeita Béia Savassi. Cada uma destas alternativas tem defensores dentro do partido.
No domingo, a partir de 11 horas, acontece a convenção do PMDB na Sociedade Recreativa Patense. O partido deverá declarar apoio a José Humberto do PPS, já que as tentativas de lançar candidato próprio naufragaram antes mesmo de entrar na pauta de discussão.
E na segunda-feira, última dia para a realização das convenções, o PP do prefeito Antônio do Valle faz sua reunião. O candidato natural do partido é o prefeito Antônio do Valle, mas esta alternativa não é 100% certa. O PP pode abrir mão da cabeça de chapa para apoiar o candidato de um outro partido. Até lá, no entanto, muita coisa pode acontecer. Prepare o seu coração. Os próximos três dias serão de fortes emoções.

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais