Quem eram as vítimas do tiroteio no Jardim Esperança e o que a Polícia já sabe sobre o caso
Já a mulher atingida por bala perdida, identificada como Ana Carla Cristo Chaulet, tem 53 anos de idade.
Os dois jovens assassinados na noite de ontem no bairro Jardim Esperança em Patos de Minas tinham acabado de completar a maior idade. Carlos Daniel dos Reis Oliveira chegou aos 18 anos em janeiro e Arthur Eduardo Lopes Correa fez 19 anos em abril. Já a mulher atingida por bala perdida, identificada como Ana Carla Cristo Chaulet, tem 53 anos de idade.
Foram muitos disparos. Carlos Daniel foi atingido no tórax, na face e na mão direita. Arthur Eduardo apresentava uma perfuração na axila e ao menos cinco na face. Os dois morreram no local. Já Ana Carla, que segundo testemunhas, estava saindo de uma igreja na rua Jari e foi vítima de bala perdida, levou um tiro no pescoço. Ela foi socorrida pelo Samu e segue internada em estado grave no Hospital Regional.
Testemunhas relataram que Carlos Daniel e Arthur Eduardo foram alvejados em cima da moto. Eles aceleraram e tentaram correr pela rua Alzino Martelo, mas atirador, que estava a pé, correu atrás deles e conseguiu acertá-los. Com os dois jovens já caídos, o atirador teria efetuado mais quatro disparos. O assassino foi descrito por testemunhas como sendo um homem magro, de estatura mediana.
Os dois jovens assassinados no Jardim Esperança moram do outro lado da cidade e a Polícia ainda trabalha para descobrir o que eles faziam ali. O que já se sabe até agora e que, eles tinham horário marcado em uma barbearia localizada na rua Ponto Chic, não muito distante do local do crime. A Polícia não conseguiu imagens de câmeras de segurança.
O jovem de 18 anos, que também esteve na barbearia e que foi apontado por possível envolvimento, foi localizado pelos policiais em casa, junto da família. Ele recebeu os militares tranquilamente e negou qualquer envolvimento com o duplo homicídio.
A Polícia Civil está investigando o caso. Quem tiver alguma informação que ajude a identificar o autor do crime pode fazer denúncia anônima.