Queimada às margens da BR 146 provoca queda de árvore e dá trabalho aos bombeiros

O fogo provocou a queda de uma árvore e interditou parcialmente a rodovia que liga Patos de Minas à Araxá.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado na noite dessa terça-feira (01) para controlar uma queimada que atingiu a vegetação às margens da BR 146. O fogo provocou a queda de uma árvore e interditou parcialmente a rodovia que liga Patos de Minas à Araxá.

A queimada ficou concentrada na altura do KM 7 da BR 146. Segundo o Corpo de Bombeiros, a árvore de grande porte caiu parcialmente sobre a pista e os galhos ocuparam cerca de 40% de toda a pista de rolamento.

Ninguém se feriu, mas a queimada deu muito trabalho para os bombeiros. Além de controlar as chamas, os militares tiveram que fazer o corte da árvore e retirar os galhos e troncos que permaneciam no local.

A região de Patos de Minas já recebeu as primeiras gotas de chuva, mas o tempo quente ainda favorece às queimadas e incêndios florestais. O Corpo de Bombeiros continua chamando a atenção da população para evitar o uso do fogo na limpeza dos quintais.

Últimas Notícias

Passageiro de 44 anos cai de motocicleta e morre atropelado por carreta na BR 365

Veja mais

Sindicato inicia a venda de ingressos diários da Fenamilho; preços variam de R$ 80,00 a R$ 320,00

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas planeja grande concurso público para suprir demanda crescente

Veja mais

Barreirinho vence Ponto Chic por 4 a 3 e é campeão da Liga DB de Futebol Rural 2025

Veja mais

PM vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido da justiça trancado em casa

Veja mais

Jovem fica gravemente ferido após cair de moto ao "dar grau" em Patos de Minas e afirma que continuará com a prática

Veja mais