Queimada às margens da BR 146 provoca queda de árvore e dá trabalho aos bombeiros

O fogo provocou a queda de uma árvore e interditou parcialmente a rodovia que liga Patos de Minas à Araxá.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado na noite dessa terça-feira (01) para controlar uma queimada que atingiu a vegetação às margens da BR 146. O fogo provocou a queda de uma árvore e interditou parcialmente a rodovia que liga Patos de Minas à Araxá.

A queimada ficou concentrada na altura do KM 7 da BR 146. Segundo o Corpo de Bombeiros, a árvore de grande porte caiu parcialmente sobre a pista e os galhos ocuparam cerca de 40% de toda a pista de rolamento.

Ninguém se feriu, mas a queimada deu muito trabalho para os bombeiros. Além de controlar as chamas, os militares tiveram que fazer o corte da árvore e retirar os galhos e troncos que permaneciam no local.

A região de Patos de Minas já recebeu as primeiras gotas de chuva, mas o tempo quente ainda favorece às queimadas e incêndios florestais. O Corpo de Bombeiros continua chamando a atenção da população para evitar o uso do fogo na limpeza dos quintais.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Enorme tamanduá-bandeira é flagrado passeando por ruas de Patos de Minas

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais