Quedas de árvores voltam a causar prejuízos e transtornos nas ruas de Patos de Minas

A chuva forte que caiu na tarde dessa terça-feira (12) obrigou o Corpo de Bombeiros a usar suas equipes para desobstruir o trânsito em diversos pontos.

Os patenses voltaram a sofrer com interdições de ruas e transtornos causados pelas quedas de árvores no perímetro urbano. A chuva forte que caiu na tarde dessa terça-feira (12) obrigou o Corpo de Bombeiros a usar suas equipes para desobstruir o trânsito em diversos pontos.

Na avenida Afonso Queiroz, no trecho entre a Escola Agrícola e a MGC 354, a queda de uma árvore interditou uma das pistas e o trânsito ficou confuso no lugar. As equipes tiveram que usar motosserra para fazer a retirada dos galhos.

A ocorrência mais grave foi registrada na rua Padre Antônio de Oliveira. Três árvores de Angico caíram e obstruíram a via. O Corpo de Bombeiros fez o corte e depositou os galhos na calçada para a que as equipes da Prefeitura façam o recolhimento.

Também teve queda de árvores próxima à Unidade de Pronto Atendimento – UPA. O Corpo de Bombeiros também precisou atuar no local para desobstruir as ruas.

Não houve feridos. A orientação do Corpo de Bombeiros é para que, nesta época de chuvas mais fortes, as pessoas evitem estacionar seus carros debaixo de árvores.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais