Quedas de árvores voltam a causar prejuízos e transtornos nas ruas de Patos de Minas

A chuva forte que caiu na tarde dessa terça-feira (12) obrigou o Corpo de Bombeiros a usar suas equipes para desobstruir o trânsito em diversos pontos.

Os patenses voltaram a sofrer com interdições de ruas e transtornos causados pelas quedas de árvores no perímetro urbano. A chuva forte que caiu na tarde dessa terça-feira (12) obrigou o Corpo de Bombeiros a usar suas equipes para desobstruir o trânsito em diversos pontos.

Na avenida Afonso Queiroz, no trecho entre a Escola Agrícola e a MGC 354, a queda de uma árvore interditou uma das pistas e o trânsito ficou confuso no lugar. As equipes tiveram que usar motosserra para fazer a retirada dos galhos.

A ocorrência mais grave foi registrada na rua Padre Antônio de Oliveira. Três árvores de Angico caíram e obstruíram a via. O Corpo de Bombeiros fez o corte e depositou os galhos na calçada para a que as equipes da Prefeitura façam o recolhimento.

Também teve queda de árvores próxima à Unidade de Pronto Atendimento – UPA. O Corpo de Bombeiros também precisou atuar no local para desobstruir as ruas.

Não houve feridos. A orientação do Corpo de Bombeiros é para que, nesta época de chuvas mais fortes, as pessoas evitem estacionar seus carros debaixo de árvores.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais