Quedas de árvores voltam a causar prejuízos e transtornos nas ruas de Patos de Minas

A chuva forte que caiu na tarde dessa terça-feira (12) obrigou o Corpo de Bombeiros a usar suas equipes para desobstruir o trânsito em diversos pontos.

Os patenses voltaram a sofrer com interdições de ruas e transtornos causados pelas quedas de árvores no perímetro urbano. A chuva forte que caiu na tarde dessa terça-feira (12) obrigou o Corpo de Bombeiros a usar suas equipes para desobstruir o trânsito em diversos pontos.

Na avenida Afonso Queiroz, no trecho entre a Escola Agrícola e a MGC 354, a queda de uma árvore interditou uma das pistas e o trânsito ficou confuso no lugar. As equipes tiveram que usar motosserra para fazer a retirada dos galhos.

A ocorrência mais grave foi registrada na rua Padre Antônio de Oliveira. Três árvores de Angico caíram e obstruíram a via. O Corpo de Bombeiros fez o corte e depositou os galhos na calçada para a que as equipes da Prefeitura façam o recolhimento.

Também teve queda de árvores próxima à Unidade de Pronto Atendimento – UPA. O Corpo de Bombeiros também precisou atuar no local para desobstruir as ruas.

Não houve feridos. A orientação do Corpo de Bombeiros é para que, nesta época de chuvas mais fortes, as pessoas evitem estacionar seus carros debaixo de árvores.

Últimas Notícias

Vigilância Sanitária interdita farmácia suspeita de vender remédio controlado sem receitas

Veja mais

UNIPAM entrega certificados para alunos estrangeiros que concluíram cursos em Patos de Minas

Veja mais

PM prende acusada de dar fuga a homens que mataram vítima com 11 disparos em Patrocínio

Veja mais

PC e PM deflagram Operação Bárbaros para prender indivíduos que espancaram garoto em festa

Veja mais

Vestibular UNIPAM 2025 acontece no dia 1° de dezembro; inscrições estão abertas

Veja mais

Acusados de assassinar jovem a mando de organização criminosa são condenados pelo júri

Veja mais