Quedas de árvores voltam a causar prejuízos e transtornos nas ruas de Patos de Minas

A chuva forte que caiu na tarde dessa terça-feira (12) obrigou o Corpo de Bombeiros a usar suas equipes para desobstruir o trânsito em diversos pontos.

Os patenses voltaram a sofrer com interdições de ruas e transtornos causados pelas quedas de árvores no perímetro urbano. A chuva forte que caiu na tarde dessa terça-feira (12) obrigou o Corpo de Bombeiros a usar suas equipes para desobstruir o trânsito em diversos pontos.

Na avenida Afonso Queiroz, no trecho entre a Escola Agrícola e a MGC 354, a queda de uma árvore interditou uma das pistas e o trânsito ficou confuso no lugar. As equipes tiveram que usar motosserra para fazer a retirada dos galhos.

A ocorrência mais grave foi registrada na rua Padre Antônio de Oliveira. Três árvores de Angico caíram e obstruíram a via. O Corpo de Bombeiros fez o corte e depositou os galhos na calçada para a que as equipes da Prefeitura façam o recolhimento.

Também teve queda de árvores próxima à Unidade de Pronto Atendimento – UPA. O Corpo de Bombeiros também precisou atuar no local para desobstruir as ruas.

Não houve feridos. A orientação do Corpo de Bombeiros é para que, nesta época de chuvas mais fortes, as pessoas evitem estacionar seus carros debaixo de árvores.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais