Quebec, Nossa Senhora Aparecida e Centro criam Redes de Proteção em Patos de Minas

Moradores dos Bairros Quebec, Nossa Senhora Aparecida e Centro se uniram para vencer a criminalidade.

Com o apoio e incentivo da Polícia Militar, na última semana, foram criadas outras 3 redes na cidade.

Os moradores de Patos de Minas continuam apostando na união entre os vizinhos para conseguir vencer a criminalidade. Com o apoio e incentivo da Polícia Militar, na última semana, foram criadas outras 3 redes na cidade. Moradores dos Bairros Quebec, Nossa Senhora Aparecida e Centro se uniram para vencer a criminalidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, as Redes de Proteção recém criadas pertencem à área da 86ª Cia. A Rede de Comércios Protegidos do Centro possuem mais de 100 integrantes. Também foram criadas a Rede de Vizinhos Protegidos do Quebec e Rede de Vizinhos do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A Polícia Militar ressaltou que, em contínua busca pela redução criminal e pela sensação de segurança da sociedade, as Redes estão sendo criadas para fomentar o estreitamento de contato entre a comunidade e a Polícia Militar, bem como delinear estratégias para o fortalecimento da segurança das áreas envolvidas.

Os comerciantes e moradores foram visitados pessoalmente por Policiais Militares e convidados a integrar as Redes. O efetivo foi muito bem recebido e a iniciativa da PM imensamente elogiada. Vários outros bairros de Patos de Minas já contam com as redes e o resultado tem agradado a todos os moradores e comerciantes.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais