Quebec, Nossa Senhora Aparecida e Centro criam Redes de Proteção em Patos de Minas

Moradores dos Bairros Quebec, Nossa Senhora Aparecida e Centro se uniram para vencer a criminalidade.

Com o apoio e incentivo da Polícia Militar, na última semana, foram criadas outras 3 redes na cidade.

Os moradores de Patos de Minas continuam apostando na união entre os vizinhos para conseguir vencer a criminalidade. Com o apoio e incentivo da Polícia Militar, na última semana, foram criadas outras 3 redes na cidade. Moradores dos Bairros Quebec, Nossa Senhora Aparecida e Centro se uniram para vencer a criminalidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, as Redes de Proteção recém criadas pertencem à área da 86ª Cia. A Rede de Comércios Protegidos do Centro possuem mais de 100 integrantes. Também foram criadas a Rede de Vizinhos Protegidos do Quebec e Rede de Vizinhos do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A Polícia Militar ressaltou que, em contínua busca pela redução criminal e pela sensação de segurança da sociedade, as Redes estão sendo criadas para fomentar o estreitamento de contato entre a comunidade e a Polícia Militar, bem como delinear estratégias para o fortalecimento da segurança das áreas envolvidas.

Os comerciantes e moradores foram visitados pessoalmente por Policiais Militares e convidados a integrar as Redes. O efetivo foi muito bem recebido e a iniciativa da PM imensamente elogiada. Vários outros bairros de Patos de Minas já contam com as redes e o resultado tem agradado a todos os moradores e comerciantes.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais